Ainda do dia de hoje

72305e8ec9d474a1e92bfd6d8bac326c

Estou oficialmente divorciada. A audiência correu muito bem. Estou feliz. Livrei-me do que não me fazia sorrir.

Tenho que agradecer a todos aqueles que estiveram comigo em pensamento e que mostraram ao longo destes meses muito duros como sou importante para eles. É tão bom saber que temos amigos…

Para além dos amigos, tenho que agradecer à maravilhosa e incansável família que tenho. Realmente somos uma tribo, pois os problemas de um são os de todos, assim como as alegrias. Obrigada pelas palavras, pelos abraços, pela compreensão, pela ajuda, pelas lágrimas partilhadas e pelos sorrisos. Foi ótimo ver que o vosso sorriso de felicidade foi igual ao meu e que esta batalha também foi vossa. Amo-vos.

Mas fundamentalmente tenho de agradecer ao meu Pai. Que homem! Que orgulho! Nunca me desamparou. Ergueu-me centenas de vezes do chão, limpou-me as lágrimas outras tantas e quando eu merecia um tabefe com o meu desânimo, ele lá estava, mais uma vez, com as suas palavras de coragem a lutar por mim. Foi a ele, sem dúvida, a quem dei o abraço mais sentido. Obrigada Papito. Muito obrigada. Que sorte tenho em ter-te na minha vida.

À minha Little Princess que não sabe o que tenho passado, tenho de agradecer o sorriso, as brincadeiras, as constantes declarações de amor, que permitiram esquecer-me do sofrimento. Vamos ser tão felizes as duas, Querida. Vais ver.

E agora é continuar, com o alívio no peito, de cabeça erguida e consciência tranquila, pronta para enfrentar a minha nova vida. Estou desejosa. Até porquelarge (6)

 

5 Replies to “Ainda do dia de hoje”

  1. Marta, que depoimento lindo e corajoso. Assim mesmo é que tem que ser. Você disse que agora vai enfrentar a vida, quando na realidade, agora você vai viver. Deus a abençoe muito e que você seja sempre muito feliz junto de sua Little Princess.
    Um beijo no seu coração,
    Manoel

    Gostar

  2. Li o teu post anterior e apesar de não ter comentado, torci para que corresse tudo bem.
    Que sejas muito feliz, pois tu mereces. És uma Mulher com M grande, sem dúvida alguma.

    Beijo grande! 🙂

    Gostar

  3. muito força anímica está subjacente a estas palavras. fácil não é de certeza. agora, o tempo, e todos aqueles queridos que estão aí pertinho, para o sorriso e o abraço, é que vão ser remédio para os dias mais tristes. vem aí uma nova etapa. há que arregaçar mangas, mesmo por difícil que seja. beijinhos. 🙂

    Gostar

Deixe uma Resposta

