Do primeiro dia do resto da minha vida

Anne Hathaway
Anne Hathaway

Acordei cedo, ainda de madrugada com imensa vontade de me levantar e de viver. Há muito tempo que não sentia o coração tão aliviado. Estou livre de pressões, de sofrimento, de choro, de angústias.

Estou pronta para voltar a ser feliz, desta vez bem mais madura. Aprendi uma grade lição na vida: não existem contos de fadas e eu não sou nenhuma princesa bonita, frágil e adorada pelo príncipe encantado.

A partir de agora vou seguir o conselho que me deram: pensarei com a cabeça e não com o coração. Aprendi, da pior maneira possível, que não podemos confiar completamente em ninguém.  As decisões serão tomadas por mim e não terei medo de me impor e dizer não. Quem quiser aceitar, aceita. Quem não quiser, paciência.

E agora vou sorrir, sorrir, sorrir e ser feliz junto daqueles que querem o meu bem, sem interesses, só pelo gosto de me verem feliz.

3 Replies to “Do primeiro dia do resto da minha vida”

Deixe uma Resposta

