Das características do meu próximo namorado

Rihanna
Rihanna
  • Amar-me incondicionalmente;
  • Considerar-me a sua melhor amiga;

  • Ser cheiroso e bem vestido;

  • Abrir-me a porta do carro;

  • Puxar a cadeira para eu me sentar;

  • Gostar de crianças;

  • Não dizer asneiras;

  • Ter umas mãos bonitas;

  • Fazer-me rir;

  • Gostar de passear no parque;

  • Oferecer-me flores;

  • Fazer-me surpresas;

  • Ser fiel;

  • Ser carinhoso, meigo e afável;

  • Ter um sorriso bonito;

  • Ser vaidoso;

  • Ser tranquilo;

  • Escrever-me cartas de amor.

Posto isto, parece-me que nunca mais vou ter um namorado… Há lá homem que reúna estas características! Só os príncipes da Disney…

2 Replies to “Das características do meu próximo namorado”

Deixe uma Resposta

