Para ti

Anna Hathaway
Anne Hathaway

Estou serena. A ansiedade vai acalmando, assim como a raiva. Aceito que não és o melhor para mim. Tenho a mania que consigo modificar as pessoas, mas não. Já percebi que não. Mais desilusão, menos desilusão tanto faz. Quero manter este sentimento. Não quero estar sempre à espera do telefone, nem de palavras bonitas que não correspondem à verdade. Tenho tanto que pensar e outro tanto que fazer. Portanto, por favor, deixa-me continuar com o coração tranquilo.  Mantém-te longe. Sempre longe. Prefiro assim. Dói agora mas passa. Como sempre. Tenho de me dedicar a ser feliz. Segue a tua vida, que eu vou seguir a minha. Mas para isto acontecer não apareças à minha frente. Por favor. É que se o fizeres agora, vou ser muito má. Quando me desiludo, magoou até as pedras da calçada.

3 Replies to “Para ti”

Deixe uma Resposta

