Being a Mum

tumblr_mvi9djcyZO1rco6noo1_400tumblr_mwdo3g9efB1rco6noo1_500tumblr_n1wq5hglE51rco6noo1_500tumblr_mz5poeJZk01rco6noo1_500

 

Ser Mãe foi a maior bênção que a vida me deu. Desde que a Little Princess nasceu que eu mudei. Foi naquele momento, com ela nos meus braços, que me tornei mulher. Hoje sou uma guerreira e uma lutadora. As coisas mesquinhas não fazem parte de mim. Tenho obrigação de fazer deste mundo mais justo, mais honesto, mais correto, pois nele existe um ser que eu quero que seja feliz.

Estes anos de Little Princess são, de facto, os melhores da minha jornada até hoje. E ainda agora começaram.

2 Replies to “Being a Mum”

Deixe uma Resposta

