Crónicas do coração

Mila Kunis
Mila Kunis

Ando cansada. Tenho tanto por fazer. Outro tanto que pensar. E o tempo não chega. Para além disso estou constipada, o que faz com que ainda me sinta mais quebrada.

Acabou-se a vontade de me levantar de manhã. Sair da cama é um grande ato de coragem. Até escolher a roupa para vestir é difícil. Dou por mim a pensar “porque não ir trabalhar de pijama?”. Quem me conhece bem, sabe que isto é impensável em mim. Enfim, anseio pelas férias, que acontecerão no final de julho – demasiado tarde para quem se sente exausta.

À noite, já nem quero sentar-me no sofá. Só quero a cama. Ir diretamente para a cama. E nem as minhas séries preferidas me animam. Durmo mas até a noite passa rápido.

O que me consola? A semana de feriados que vem aí. Pode ser que ajude.

6 Replies to “Crónicas do coração”

  1. Todos remos de conhecer os nossos limites e saber respeitá-los! à conta disso ía-me dando o breco no ano passado, primeiro nós, depois o trabalho, descansa que se te fores abaixo os patrões não te vão a casa ajudar na tua vida… tira uns dias!
    beijinhos

    Gostar

Deixe uma Resposta

