Um mês depois

Penélope Cruz
Penélope Cruz

Faz um mês e alguns dias que saíste de casa. Fiquei eu e a Little Princess, assim como a harmonia. Os gritos e as discussões foram trocados por gargalhadas e lanches em família ao fim de semana, filmes no sofá ao sábado à noite, casa cheia de gente, boa gente, sem preocupação com horas. Até a Little Princess sente mais o lar como dela. Apesar dos altos e baixos não trocava este mês por nenhum dos últimos anos da minha vida.

Agora percebo como estava enganada, iludida. De como me fizeste e fazias mal.

Neste mês voltei a encher o meu coração de amor. Amor, aquele sentimento que desconheces por completo. Tenho quem quero e quem me quer comigo. Tenho paz no coração. Tenho família. Conversas. Abraços. Beijos. Projetos. Passeios. Amigos.

Se pudesse resumir estes 30 e poucos dias numa palavra, a escolhida seria alívio.

Hoje percebo que não preciso nem um pouco de ti. Serviste só para me ensinares que jamais quero ser como tu e para ter ainda mais orgulho em mim mesma.

Apesar de tudo, estou tão bem com esta vida e já pus a que tinha contigo completamente para trás das costas. E ainda bem.

3 Replies to “Um mês depois”

  1. Querida amiga, gostei muito de ler o que escreveste, constatar que estás a conseguir ultrapassar um situação que não é nada fácil. Que tudo se torne cada vez mais fácil e que a felicidade e alegria seja uma constante diária!

    Beijoca grandeee! ❤

    Gostar

  2. Como se diz, mais vale só que mal acompanhada.
    Que cada dia que passe seja melhor que o anterior, que o tempo só te traga coisas boas e apague as más. Força*

    Gostar

Deixe uma Resposta

