.

Jennifer Lawrence
Jennifer Lawrence

Custou mas venci-te. Mais uma vez. Eu sempre soube que sou uma mulher de força para ultrapassar qualquer obstáculo. Só tu me vias como uma menina mimada, tontinha e apaixonada. E agora, já estás certo do que sou? Já pensas duas vezes antes de me fazeres frente? Aprende. Raras são as vezes que se vê a minha ira, porque sou paciente e dou o benefício da dúvida. Mas quando me desiludo, meu Deus, a minha ira é nuclear.

Sempre te avisei para não me fazeres desistir de ti. Eu sabia o que estava a dizer e tu nunca lhe deste importância. Errado. Devias ter-me escutado. Agora aguenta-te. Estou em guerra e cheia de vontade de a vencer. Parece que estou a conseguir.

 

One Reply to “.”

Deixe uma Resposta

