Da Little Princess

tumblr_n87h55aPcm1rco6noo1_500

A minha Filha está a crescer. A partir de setembro não será apenas o meu rebento, a minha bebé, que fica protegida em casa aos cuidados da Avó, mas passará a enfrentar sozinha o mundo. A Little Princess vai para o jardim de infância e vai começar a crescer, a socializar. A partir de agora já não é só minha para passar a ser também da sociedade. E estou em pânico.

One Reply to “Da Little Princess”

  1. Ao ler este teu post, imaginei-me daqui por uns anos quando o meu príncipezinho começar a frequentar a escolinha… Não sei como vai ser…
    Mas vai correr tudo pelo melhor, vais ver. 😉

    Beijinhos

    Gostar

Deixe uma Resposta

