Crónicas do coração

Katy Perry
Katy Perry

Estou apaixonada. Muito apaixonada. Estou feliz, tranquila e a viver esta relação com a sabedoria de uma mulher de 35 anos.

Gosto do que estou a viver. Gosto da nossa cumplicidade, das nossas conversas. Gosto das nossas gargalhadas, dos nossos passeios. Gosto das borboletas no estômago quando o vejo. Gosto do alheamento do que está ao meu redor quando ele fala. Gosto das horas tão bem  perdidas ao telefone. Gosto de não conseguirmos estar muito tempo sem falar um com o outro. Gosto do brilho do olhar dele quando me vê. Gosto do meu sorriso rasgado quando o vejo. Gosto que ele seja do Benfica. Gosto que estejamos (quase) sempre de acordo. Gosto quando o telefone toca e é ele. Gosto do espaço que ele me dá. Gosto do respeito que ele me tem. E gosto do orgulho que tenho por tê-lo ao meu lado. Gosto dele. Gosto de nós. Gosto tanto de nós.

Aprendi a não pensar muito no amanhã. Aconteça o que acontecer no futuro, uma coisa é certa: ninguém me vai tirar a felicidade que estou a sentir e a viver nestes meses. Esta é minha e vai fazer para sempre parte das minhas memórias. Vou-me sempre lembrar do parênteses bom, ótimo, maravilhoso que ele é no meio de tantos problemas.

2 opiniões sobre “Crónicas do coração”

  1. Eu espero que essa felicidade dure e dure e dure… Que nunca acabe! Que faça parte dos teus dias, sempre! 🙂

    Beijinhos

    P.S. Não sei se já te tinha avisado… Estou a fazer um sorteio no meu blogue, se quiseres participa. 😉

    Gostar

  2. Não sei se fazes ideia do quão feliz fico!

    A minha vida tem sido diferente. Deu uma volta tão grande que me afasta deste mundo que tanto gosto, mas nunca me ausento permanentemente. Estou aqui, leio, acompanho e nunca me esqueço de quem gosto, nunca. Estou numa luta muito grande e muito desgastada mas sei que sairei vencedora. Tenho o maior apoio só meu lado (sorte maior está)!
    Quero que saibas que estou muito orgulhosa de ti, pela volta que deste a uma vida que te foi cabra. És uma mulher grande, daquelas grandes mesmo!
    Desejo-te o melhor e quero que te lembres sempre de mim como sempre me lembro de ti.
    Grande beijo

    Gostar

Deixe um comentário