The blog day

unnamedA Revista de Blogues desafio-me:  o Blog Day nasceu para que os próprios bloggers ajudassem a divulgar os blogs que gostam e os blogs que seguem, pelo que o único que tem de fazer para participar, é publicar um post neste dia a recomendar outros blogs que acha interessantes. E eu aceitei.

Há tantos blogues que me inspiram. Tantos, tantos. Mas eu vou destacar um. Comecei a lê-lo poucos meses depois de ter iniciado o meu percurso blogosférico já lá vão 5 anos. Aconselho-vos a lerem o Mortal e Rosa. É sem dúvida alguma o meu blogue favorito. Acalma-me, atualiza-me e inspira-me. A Ana, sua autora, tornou-se minha amiga, embora ainda não nos conheçamos pessoalmente. Queremos sempre saber uma da outra. Ela é uma delícia de pessoa. Espreitem! Vão lá que vão gostar e seguir todos os dias, tal como eu.

 

One Reply to “The blog day”

  1. és uma querida, até me metes a chorar, logo a mim… 🙂 obrigada, sabes bem que adoro-te, adoro-te, conhecermo-nos pessoalmente vai-se realizar e vai ser só a constatação de uma grande amizade:)
    beijinhos, adoro-te

    Gostar

Deixe uma Resposta

