Percebo que não ando bem da cabeça quando

… Ouço uma vez (uma vez apenas, ontem) esta música na Rádio Comercial e desde então não canto outra coisa.

Sabem o porquê disto ser grave? É que eu não gosto deste género musical, só soube quem era o Anselmo Ralph no The Voice Portugal e nunca me interessei pelo seu trabalho e não percebo nada do que ele canta a não ser o Agora não me toca. OMG! Lá vou eu outra vez – Agora não me toca

3 Replies to “Percebo que não ando bem da cabeça quando”

Deixe uma Resposta

