Do meu(s) perfume(s)

IMG_9150Tenho alguns. Todos semelhantes: têm de ser frutados ou de flores. Miss Daisy, Miss Dior Chèrie, Valentina, Chance da Chanel, etc. Mas aquele que reflete a minha personalidade é o Chloé. Adoro. Adoro. Adoro.

E vocês? Qual é o vosso perfume?

 

4 Replies to “Do meu(s) perfume(s)”

  1. Confesso que esse não conheço. Tenho que experimentar! 😉
    Já tive vários, inclusive o Miss Dior, mas volto sempre ao Noa. Adoro! 🙂

    Beijinho

    P.S. Em relação ao passatempo, se quiseres participar podes sempre gostar da página de facebook com a página do teu blog (e não com perfil pessoal) ou com uma página de FB antiga… Se quiseres, claro. Por acaso não me lembrei de colocar como opção gostarem da página do blog… Mas sem stress! Este passatempo era só para animar um pouco o blog, dá-lo a conhecer e tentar que houvesse mais interação… Confesso que tenho saudades da blogosfera de há uns tempos atrás… 😉

    Gostar

  2. Esqueci-me de dizer que vou contar a tua participação na mesma, porque nem todos cumprem as “regras”, como a de divulgar, e esses entram no sorteio na mesma. É como disse antes, o objetivo era animar um pouco o blog e não haver stresses. 😉

    Beijoca

    Gostar

Deixe uma Resposta

