Da vida perfeita (para mim)

Marilyn Monroe
Marilyn Monroe

Facilmente seria uma dondoca. Facilmente levaria a minha vida entre centros comerciais, almoços com as amigas ou com a Mãe e a Irmã, ir buscar a Princesinha ao colégio, sentar numa esplanada a ler um livro, fazer caminhadas à beira-mar, ir ao ginásio, ter tempo para usufruir da minha casa, gastar dinheiro, gastar dinheiro, gastar dinheiro e ter tempo para tudo.

A Princesinha tem amiguinhas com mães assim e eu invejo-as.

2 Replies to “Da vida perfeita (para mim)”

  1. Eu adorava ser dondoca; com uma casa sempre no campo, claro! umas temporadas em hoteis de luxo de grandes cidades para ir às compras? quando ganhar o euromilhões fica combinado:)
    beijinhos

    Gostar

Deixe uma Resposta

