Três dias depois…

tumblr_mpq5xks5B21rpe0jco1_500

 

Só posso dizer que já me orgulhava muito de ser mãe da Princesinha, agora ainda me orgulho mais. Ela é uma menina mimada, muito protegida por todos (principalmente depois do divórcio), envergonhada e que sempre esteve com a minha Mãe. Esperava que a ida para a escola fosse catastrófica. Mas não. Nem uma lágrima. Só entusiasmo.

A Princesinha, para além do que acabei de dizer, é uma menina que me ensina todos os dias – que temos de ser fortes e adaptarmo-nos à realidade. Que podemos tirar proveito de tudo. E que se a nossa realidade agora é esta, paciência, aceitamos.

Anda feliz da vida. E cansada. Exausta mesmo. Mas já fez amiguinhas e logo no primeiro dia convidou-as para conheceram a casa dela! (OMG!) E também já vi o seu primeiro trabalho e achei lindo, lindo, lindo.

Enfim, adoro esta Menina que Deus me deu. Adoro.

 

4 Replies to “Três dias depois…”

  1. Ainda bem que tudo correu pelo melhor, acho que nestas coisas as mães sofrem mais do que as crianças, elas são muito resistentes. A minha sobrinha foi esta semana e a minha cunhada diz que ela se farta de chorar, mas da maneira como a Susana (minha cunhada) é acredito que a Laura chora muito por causa dos nervos que ela lhe passa. É, como qualquer mãe, muito agarrada à filha, desde que a Laura nasceu (ela faz 2 anos em Dez) que anda sempre cheia de nervos por ela ficar tantas horas na escola e, por mais que eu lhe diga que é bom, é saudável, ela sente-se super culpada.

    Gostar

Deixe uma Resposta

