Crónicas do coração

Emma Stone
Emma Stone

Quero dizer-te uma coisa: o que não nos mata torna-nos mais fortes. Podes continuar a tentar perturbar a minha paz. Até o podes conseguir durante algumas horas. Mas não para sempre. É que eu, ao contrário de ti, sou feliz. Tenho tudo o que preciso para sorrir. E já segui com a minha vida. Experimenta fazer o mesmo. Esquece que eu e a minha família existimos. Pensava que não era importante para ti, mas afinal, devo ser muito. O que tu me fizeste foi a maior dor que senti mas também foi o maior alívio. Hoje sei que não era feliz. Vivia com a imagem do que eu gostaria que fosses mas não do que tu és.

Já te provei que sou mais esperta do que tu e uma vez desiludida com alguém, viro bicho. Mas parece que gostas de sofrer. É guerra que continuas a querer? É guerra que vais ter. Podes fazer-me o que quiseres. Tolero tudo. Mas não toques na Princesinha. Pronto para perderes?

4 Replies to “Crónicas do coração”

Deixe uma Resposta

