E nasce uma Mãe para isto

largeEla: Mamã, olha, a B. faz anos amanhã. Eu e as minhas amigas combinámos ir à casa dela porque ela amanhã não vai à escola.

Eu: Mas a B. vai fazer uma festa?

Ela: Sim, vamos fazer uma festa em casa dela.

Eu: Mas e tu tens um convite?

Ela: Mãe, não estás a perceber: nós combinámos com ela. Não é preciso convite.

Eu: E os Pais dela sabem?

Ela: Os Pais? Não. Nós só vamos lá estar com a B..

Eu: E a tua amiga mora onde?

Ela: Em A..

Eu: Mas em A. vive muita gente, incluindo nós. Já viste a quantidade de casas que há à volta da nossa?

Ela: Mas Mãe, é muito fácil. Ela disse que basta ver a placa que diz A..

E pronto, se isto agora é assim, daqui a um mês está a dizer que vai ao cinema com as amigas para verem a Sininho.

 

2 Replies to “E nasce uma Mãe para isto”

Deixe uma Resposta

