Da polémica com a Jessica Athayde

800Resumindo a história, a rapariga foi desfilar na Moda Lisboa e pelos vistos há quem a tenha achado gorda e disse-o. Ela não gostou e fez um discurso muito elogiado por outras mulheres.

Agora a minha opinião: a Jessica Athayde não é gorda. Quem o disse foi muito injusto, invejoso e não vê bem. É uma miúda gira e muito segura de si. Ou não. A verdade é que ela diz não se ter sentido nada ofendida com os comentários. Eu acho o contrário. A mim já me chamaram muitas vezes gorda, mesmo não o sendo (na altura, porque se atualmente me chamassem agora teria de concordar). E sabem o que fiz? Ignorei. Passou-me ao lado. Não saí a correr defender-me, afirmando que era magra e outras coisas.

Concordo com o discurso que ela fez e tem toda a razão no que escreve, quando diz que cada um é como é. Mas não pode dizer que não se ofendeu. Porque não foi isso que aconteceu. Pelo contrário. Ofendeu-se e não foi pouco.

 

 

 

Anúncios

One Reply to “Da polémica com a Jessica Athayde”

  1. Concordo contigo. Além disso, ela própria já criticou outras pessoas, sem papas na língua, e esqueceu-se que também eram pessoas reais. É fácil criticar os outros e dizer-se que é só uma opinião e tal… Mas quando nos criticam a nós já não é assim tão simples. É caso para dizer que, mesmo ela tendo razão, acabou por provar do seu próprio veneno.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s