Da polémica com a Jessica Athayde

800Resumindo a história, a rapariga foi desfilar na Moda Lisboa e pelos vistos há quem a tenha achado gorda e disse-o. Ela não gostou e fez um discurso muito elogiado por outras mulheres.

Agora a minha opinião: a Jessica Athayde não é gorda. Quem o disse foi muito injusto, invejoso e não vê bem. É uma miúda gira e muito segura de si. Ou não. A verdade é que ela diz não se ter sentido nada ofendida com os comentários. Eu acho o contrário. A mim já me chamaram muitas vezes gorda, mesmo não o sendo (na altura, porque se atualmente me chamassem agora teria de concordar). E sabem o que fiz? Ignorei. Passou-me ao lado. Não saí a correr defender-me, afirmando que era magra e outras coisas.

Concordo com o discurso que ela fez e tem toda a razão no que escreve, quando diz que cada um é como é. Mas não pode dizer que não se ofendeu. Porque não foi isso que aconteceu. Pelo contrário. Ofendeu-se e não foi pouco.

 

 

 

One Reply to “Da polémica com a Jessica Athayde”

  1. Concordo contigo. Além disso, ela própria já criticou outras pessoas, sem papas na língua, e esqueceu-se que também eram pessoas reais. É fácil criticar os outros e dizer-se que é só uma opinião e tal… Mas quando nos criticam a nós já não é assim tão simples. É caso para dizer que, mesmo ela tendo razão, acabou por provar do seu próprio veneno.

    Gostar

Deixe uma Resposta

