Casei-me neste dia mas já não sou casada. Depois de tudo o que me aconteceu pensei que o dia de hoje fosse ser de coração apertado e que o fosse renegar para sempre. Riscá-lo do calendário. Passar do dia 26 para o 28. Mas não. Estou tranquila. Ainda bem que o casamento não deu certo. Tenho quem me queira melhor agora. Sinto-me mais leve, menos oprimida, mais eu. A viver a verdade e não uma mentira.
O meu casamento pode não ter dado certo e este dia ter sido uma farsa para atingir outros sórdidos, cruéis e malvados fins. Mas para mim não deixa de ser um dia brilhante porque eu estava de coração cheio e a minha querida família também. Não esquecerei a luz do dia, os sorrisos, os abraços, os desejos de felicidades, a minha querida Madrinha, o meu vestido e como eu parecia uma princesa. Estava feliz. Cheia de amor. Quem assim não o fez, coitado, é muito, muito, muito infeliz. Nem sabe o quanto. E mais: no final é entre mim e Deus. E não tenho medo desse confronto.
Marta. Muito bem refletido! Desejo uma semana cheia de luz, e agora, um futuro muito mais verdadeiro. Muitas felicidades. Beijinhos. 🙂
GostarGostar
Gosto do espírito deste post. No hard feelings. E é assim que se pode serguir em frente e sorver tudo o que de bom nos aparece nesta vida. Um beijinho com carinho! 😀
GostarGostar
Adorei ler este post, adorei perceber como tens o coração resolvido. Só uma grande pessoa consegue isso. E tu, minha querida, não és grande… És enorme!
Para a frente é que é o caminho, não é?
Beijo grande para ti ♥
GostarGostar
estavas de consciência tranquila e isso é que interessa. ele já não pode dizer o mesmo…
GostarGostar
Ai como me revi neste post… Ainda não passei pelo meu dia (percebo agora que era só meu), ainda não consigo perceber o porquê (acho que nunca vou saber), mas descobrir que 10 anos de mentira, de farsa… De facto o meu dia foi inesquecível e, tal como tu, estava muito feliz e com o coração cheio… Enfim, melhores dias verão (espero)…
GostarGostar