De 2014

1 7fbe81029616a9da9fbe7e14dede9960

Foi o pior ano da minha vida. 2014 foi realmente duro e difícil. Tive muitas vezes a vontade instintiva de me proteger, sentando-me no sofá, à espera que os dias terminassem, como que se assim pudesse não sofrer.

Mas no meio do caos tive muitas bênçãos:

 – descobri uma força interior madura e capaz de suportar coisas inimagináveis;

 – descobri que as pessoas de facto invejam as outras e são capazes de tudo para destronar quem não gostam;

 – solidifiquei a ideia de que a minha família é uma tribo: o problema de um é o de todos;

 – encontrei aquele com quem quero envelhecer;

 – percebi que Deus é  misericordioso e que nos piores momentos, naqueles em que eu já não acreditava dar a volta, deu-me luz;

 – vi quem são os meus amigos;

 – cresci;

 – aprendi que sou tão capaz de alcançar os meus objetivos como outra pessoa qualquer, basta focar-me neles;

 Se pudesse apagar este ano da minha vida, não o faria porque fez de mim o que sou hoje – uma pessoa bem diferente. Mas cortava algumas conversas, algumas horas, alguns dias e repetia muitos, muitos momentos.

Reergui-me. Construí uma vida nova, na qual ainda vou limando arestas. Mas sobrevivi. O ano que agora termina fez de mim uma lutadora.

3 Replies to “De 2014”

  1. O meu 2014 também foi um ano cheio de emoções.
    Fico feliz por saber que, depois de tudo o que passaste, te encontras agora numa fase melhor. E que 2015 seja um ano muito bom!

    Beijinhos 🙂

    Gostar

  2. Minha amiga, subscrevo tudo! Foi o pior ano da minha vida mas aquele em que mais cresci e adivinha lá, no meio da tormenta percebi qual era afinal o caminho!
    Adoro-te e admiro-te!
    Grande beijo

    Gostar

Deixe uma Resposta

