De 2015

tumblr_nf4o1q9cRc1ro7d14o1_500

 

 

 

Faltam poucas horas para começar um novo ano. Espero que este seja melhor. Sei que vou continuar a travar batalhas, que espero ter a capacidade de vencer.Vamos ver como corre. Não gosto de criar grandes expectativas. Vivo um dia de cada vez e no final faço o balanço. No entanto, tenho desejos como toda a gente:

 – Ser boa Mãe;

 – Ver o sorriso da minha Filha todos os dias;

 – Ter a família sempre junto de mim;

 – Comemorar as vitórias dos meus Irmãos, que também são minhas;

 – Amadurecer a relação que tenho e que tão bem me faz;

 – Desafiar-me profissionalmente;

– Ter mais dias de sol do que de chuva;

 – Ver a minha casa encher-se com os amiguinhos da Little Princess;

 – Sorrir mais do que chorar;

 – Aproveitar o sofá;

 – Ser feliz.

 

Deixe uma Resposta

