Que chatice, pá!

tumblr_ngndxy4lWJ1r96r5fo1_1280


A minha Irmã ligou-me a dizer que eu tinha de comprar uma camisa vermelha aos quadrados porque tinha tudo a ver com o meu estilo e usava-me imenso. E agora isto não me sai da cabeça – não ter um must have deste inverno? Estou a falhar.

One Reply to “Que chatice, pá!”

  1. a minha querida irmã trouxe-me umas que lhe disse para me traze da primark, feita parva trouxe-me um numero abaixo – a min ha irmã quer sempre fazer-me mais magra do que sou – e teve que ir trocá-las, mas já não havia. parece que trocou por uma camisola de lã… e o que eu queria umas camisas dessas!

    Gostar

Deixe uma Resposta

