Crónicas do coração

Dakota Fanning
Dakota Fanning

 

Mais uma batalha vencida. E esta tão saborosa… Mas não me posso esquecer que não conseguiria nada sem aqueles que estão ao meu lado. E é a eles que tenho de agradecer porque se não tenho preguiça de lutar, se não desanimo perante a aspereza das situações devo-o a eles, à minha família.

Ao meu Pai, que é o meu raciocínio, o meu guia. À minha doce Mãe, que me conhece como ninguém e que me fala no momento certo as palavras certas, à minha sábia Avó, que me ensina a seguir a minha intuição e a acreditar em Deus, à minha Irmãzinha que é a minha psicóloga e que está sempre, sempre comigo, ao meu Irmão, a quem resumo as minhas vitórias ao fim de semana entre uma meia de leite e uma torrada na minha cozinha, à minha Filha, que me faz sorrir quando por dentro estou destroçada e a Ele, que me escuta, que é o meu saco de boxe, que quando regresso destas batalhas que tanto me absorvem, está lá, de braços abertos e sorriso de orgulho, que me deixa ser menina sem ter medo de o ser.

Como me ensinou a minha Irmãzinha, eu sou muitos. E ainda bem. Não estou sozinha. E vou vencer a guerra. Vamos vencer a guerra.

One Reply to “Crónicas do coração”

Deixe uma Resposta

