Do dia de São Valentim

Sempre achei que celebrar o dia dos namorados era uma coisa bem pirosa. Mas tendo em conta que é o primeiro que celebramos juntos, há-que vivê-lo. E, assim sendo, vamos lá ser pirosos e dizer-lhe o que ele significa para mim.

Começámos assim. Eu vivia um dos piores momentos da minha vida e ele estava ali, bem junto de mim, a fazer-me rir. Era meu amigo. Disponível para tudo. Ouvia-me. E é tão raro encontrarmos um bom ouvinte, não é? Quando dei conta já não passava sem a sua sms de “boa noite” e a primeira coisa que fazia quando acordava era olhar para o telemóvel para ver a sua mensagem de “bom dia”. Tinha medo que fosse carência. Deixei as coisas fluirem. E aconteceu. Assumi uma relação com um homem encantador e percebi, pela primeira vez, o que é ser amada. Até então estava tão longe disso… O que mais desejo? Envelhecer ao seu lado.

tumblr_moayw8bqDG1splh0ro1_500

tumblr_m9j1r68wzD1raakl6o1_500 (1)

tumblr_mywi11xxS41t2x8oro1_500

Mila Kunis e Justin Timberlake no filme Friends with benefits
Mila Kunis e Justin Timberlake no filme Friends with benefits

tumblr_mlrup2DOq71rp32b4o1_500

3 Replies to “Do dia de São Valentim”

Deixe uma Resposta

