Dos dilemas que o NOS Alive me cria

Taylor Swift
Taylor Swift

 

Eu tinha dito que o ano passado fechava o meu ciclo de festivaleira, deixando de ir aos festivais e verão. Mas o NOS Alive está a tramar-me. Muse dia 9 e Sam Smith no dia 11. E agora? Estou aqui com um dilema muito grande. Vou ou não vou? Vou dia 9 ou dia 11? Vou os dois dias? Devo gastar tanto dinheiro nisto? Ufa!

5 Replies to “Dos dilemas que o NOS Alive me cria”

  1. Olha, eu, há dois anos, recebi bilhetes para ir ver os Muse ao Porto. Fiquei histérica de tão contente. Passado um mesito, descobri que estava grávida. Mesmo assim, mantive a esperança de que daria para ir ao concerto. O tempo foi passando e fui-me mentalizando. Sete meses de gravidez não combina muito com filas e filas e multidão etc e tal.
    Pronto. Fiquei sempre com aquela coisa de não ter ido. Mas, depois, olho para a Bolachita e percebo que ela vale muito mais do que qualquer concerto. E a coisa passa-me 🙂

    Gostar

Deixe uma Resposta

