Da lealdade a nós próprios

Já me anulei para outros crescerem. Sofri. Fui enganada. Caí. Levantei-me e passei a gostar ainda mais de mim.

Hoje sou muito leal  a mim mesma, aos meus valores e ao que não quero na minha vida. E mostro-o e luto por isso com determinação tal que me chamam de insolente, intolerante e outras coisas começadas por “in”. Não faz mal. Não me abala. Não posso é deixar de ser eu. Até porque

tumblr_niju13FRHB1rkbqbko1_500

 

 

3 Replies to “Da lealdade a nós próprios”

  1. E tem mesmo que ser assim… E como diz uma outra Marta muito importante na minha vida; temos de nos valorizar a nós próprios senão niguém nos dará o devido valor. Só podemos contar conosco.! Beijoca!

    Gostar

Deixe uma Resposta

