Das palavras que podiam ser minhas ou de como há pessoas que me entendem tão bem

Cate Blanchett
Cate Blanchett

É por isso que eu falo, coloco pra fora. Se não der certo pelo menos não vou me arrepender e nem me engasgar com os pedaços do que restou.

Clarissa Corrêa

5 Replies to “Das palavras que podiam ser minhas ou de como há pessoas que me entendem tão bem”

  1. Isto de engolir sapo não está com nada. é por isso que o meu blog muitas vezes parece o muro das lamentações. Como tenho de travar a língua (por vários motivos e até de inteligência), chego lá e sai tudo! :*

    Gostar

Deixe uma Resposta

