Do meu jardim ou da minha falta de tempo

tumblr_nkuacnn9dw1qeipdoo1_500

Tenho urgentemente que tratar do meu jardim. E este pensamento invade a minha mente desde há 4 semanas. Mas e tempo? O fim de semana passa a correr e tenho de dar prioridade à casa e à roupa. Já para não falar da atenção que a minha Filha pede. Depois já estou tão cansada que só me apetece refastelar-me no sofá.

E ainda não vai ser no próximo fim de semana porque já tenho coisas programadas com amigos. Apre! Qualquer dia só com uma catana.

One Reply to “Do meu jardim ou da minha falta de tempo”

  1. A minha mãe agora tem um quintalinho que eu queria embelezar . Tem uma cerejeira que nunca mais rebenta e teve uma erva daninha que estava quase do meu tamanho graças aos xixizitos do Bóbi. 😛

    Gostar

Deixe uma Resposta

