Das coisas que me deixam em brasa

Liv Tyler
Liv Tyler

Darem opinião acerca da forma que eu educo a minha Filha. Ela passou por um processo complicado e traumatizante com a separação litigiosa dos pais. Continua a passar porque o meu ex-marido chateia a miúda para me atingir a mim. Tem 4 anos.

Dou-lhe mimo? Dou. Tento confortá-la da situação em que ela vive? Tento. Protejo-a muito? Protejo. Vivo para ela? Vivo, pois. Sou mãe e pai desta criança. E não admito a ninguém que me venha dizer coisas. “Quem mora no convento é que sabe o que lá vai dentro”.

É muito fácil falar e emitir opiniões. Eu também sou ótima na arte de estar de fora e mandar bitates. Gostava de ver metade das pessoas que me criticam a passarem por aquilo que passo e vejo-a a passar.

Se estou a errar, a vida fará o favor de me mostrar. Até lá sigo o meu instinto. E tenho muito orgulho no trabalho que estou a fazer. Não gostam? Paciência.

 

 

6 Replies to “Das coisas que me deixam em brasa”

  1. Sei como se sente. Quando me divorciei o meu filho ainda não tinha 4 anos…todos gostam de dar a sua opinião mesmo sem a gente a pedir não e? Faca o que o seu coração mandar e esqueca-os. Beijo

    Gostar

  2. A mania que as pessoas têm de opinar sobre a vida dos outros mexe-me com os nervos. Cada um faz o que acha melhor para si, e, no caso, para os filhos. Tirando casos óbvios – que em nada se comparam àquilo de que falaste aqui – ninguém tem que meter o bedelho. Cada um com a sua opinião, cada um com a sua forma de viver a vida… Por que raio acham que a forma delas é que é a certa?? Enfim…

    Gostar

Deixe uma Resposta

