Crónicas do coração

Um ano. Assinei o meu divórcio há um ano, embora já estivesse separada à mais. Um ano. Naquele dia achei que tinha chegado a minha libertação. E chegou.

Mas vivi outros momentos piores, difíceis, que me fizeram derramar muitas lágrimas, que me fizeram querer desistir de tudo e de me ter arrependido da decisão que tomei. Limpei as lágrimas e continuei, com a ajuda da minha família. E tenho vencido.

Problemas todos temos. Há alturas mais conturbadas, outras mais tranquilas. A minha maior preocupação é o bem-estar da minha Filha. E acho que tenho feito um bom trabalho. Na escolinha é a melhor aluna da sala. Ora, não quero que ela seja a melhor. Quero que ela dê o melhor. No entanto, ouvir a educadora dizer isto, conforta-me pois foi um ano de muita mudança para ela e é bom saber que preserva a estabilidade familiar e que se adaptou bem à mudança.

Agora só me resta viver em paz e esquecer o que me aconteceu. Estou a construir uma nova família e daqui a pouco tempo, se tudo continuar a correr bem, um novo lar. E vou conseguir. Até porque

10256323_300735973458767_8696121411059412312_n

 

3 Replies to “Crónicas do coração”

  1. Acredito mesmo que tenham sido momentos difíceis. Mas depois da tempestade vem sempre a bonança e eu acredito que a tua está aí à espreita. Depois de tanto sofrimento, só mereces ser feliz, ao lado de quem só te quer bem e a sorrir.

    Um beijo grande :*

    Gostar

Deixe uma Resposta

