Das justificações para a minha ausência

Olivia palermo
Olivia Palermo

 

A minha vida mudou um bocadinho em abril. Novas funções ocupam-me o tempo e a vontade de escrever.

Quanto mais durmo, mais sono tenho. Então chego ao final do dia só me apetece ver tv na cama.

As alergias este mês estão a dar cabo dos meus olhos. Coitadinhos. Ardem tanto ou tão pouco que ao final do dia computador nem vê-lo.

Por estas razões não tenho vindo à blogosfera escrever mas tenho-vos lido. Contudo vou tentar que daqui em diante seja diferente. Tentar.

Fiquem com um beijo.

2 Replies to “Das justificações para a minha ausência”

Deixe uma Resposta

