Do Dia da Mãe

95771929546156958_e6veRCDK_f

 

Sempre celebrei este dia. Sempre celebrei o facto de ter uma Mãe. Mas desde que o sou ainda o celebro com mais intensidade, mais até do que o meu próprio aniversário. A vida já me tirou muitas coisas, já me mostrou que não é nada daquilo que eu esperava dela. No entanto, deu-me a melhor – ser Mãe.

Esta bênção fez-me de facto sentir o amor incondicional. Eu como qualquer mãe normal, derreto-me toda, sou babada e todos os clichés do género. Por exemplo, comovo-me ao vê-la cantar, ao vê-la brincar com os amiguinhos, ao evoluir no colégio. Enche-me a alma os seus beijos, o seu sorriso, as suas mãozinhas pequeninas, a sua barriguinha, ouvi-la dizer “Mamã”. Tudo nela é perfeito, até a sua teimosia e o seu poder de argumentação, demasiado desenvolvido para alguém com 4 anos.

Tenho um grande orgulho em ser mãe. Principalmente de quem sou. Feliz dia da Mãe a todas as mães.

tumblr_nnqntmyTed1shcqiqo1_540

2 Replies to “Do Dia da Mãe”

Deixe uma Resposta

