Dos dias

Dakota Fanning
Dakota Fanning

 

Que dias loucos tenho tido. Dias cheios de adrenalina, cansaço, prazos muito apertados, mas dias tão generosos.

Há dois meses que mudei de emprego. Novas funções, novo local, nova gente. Estou a provar de novo o meu valor. Esfolo-me a trabalhar durante o dia para cumprir o meu horário e depois ser Mãe. Tem corrido bem. Acima de tudo gosto de aprender, de ir mais longe. Hoje vou ter nova prova de fogo. Vamos ver como corre.

Não está a ser fácil. Mas eu chego lá.

3 Replies to “Dos dias”

Deixe uma Resposta

