Vocês sabiam?

Ontem na loja da Disney a operadora da caixa disse-me que a Anna e a Elsa do Frozen são primas da Rapunzel. Eu fiquei a olhar para ela, a achar que ela estava apenas a meter-se com a minha Filha. No entanto, quando ela refere que a Rapunzel aparece no Frozen, na coroação da Elsa achei que eram demasiados pormenores para ser uma brincadeira.  A mocinha, querida e apaixonada pelas histórias da Disney como nós, lá explicou que as mães das princesas eram irmãs. E que os Pais destas morreram no naufrágio que os levaria ao casamento da sobrinha Rapunzel. Fiquei fascinada! Não imaginei que houvesse relação. Pesquisei na internet e, voilà, é de facto verdade. Ora veja a imagem do filme!

FROZEN
FROZEN

É realmente a Rapunzel e o seu Eugene. Que giro. Adorei esta correlação. Só mesmo a Disney!

Anúncios

3 Replies to “Vocês sabiam?”

  1. Oiêee,
    olha pra ser bem sincera eu nunca imaginaria que aquela guria de cabelo curto seria a Rapunzel… ou será que entendi tudo errado? kkkk
    Bom, mas acho interessante eles correlacionarem as histórias, dá uma sensação de continuidade.
    Dizem que haverá continuação do Frozen, não sou muito chegada mas a minha sobrinha é que me contou.. ela disse: claro né tia, temos de achar um namorado pra Elza… puxa! Total apoio! rsrsrs
    Bjkas
    Mila

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s