Being a mom

Sexta-feira foi a festa final de ano da minha Filha. Ela nunca tinha participado numa festa. Nunca a tinha visto a cantar com outras crianças, nem nervosa com os ensaios. Nunca a tinha visto a abraçar as amigas, nem a ser cúmplice delas. Mas naquele dia, naquela festinha simples percebi que ela está muito bem na escolinha, que gosta de lá estar e que sem ela os outros também não são tão felizes. É bom ouvir as educadoras a abraçá-la com carinho e a tratá-la pelo diminutivo do nome. E por isto tudo e porque ela enche o meu coração de orgulho, chorei. Chorei muito e ao mesmo tempo descansei o meu coração de mãe, pois percebi que ela se está a sair muito bem nos primeiros passos fora casa, fora do núcleo familiar, em sociedade.

Por tudo isto, digo

tumblr_nnqntmyTed1shcqiqo1_540

Anúncios

2 Replies to “Being a mom”

  1. É incrível como as mães são Universais!…
    Juro! São todas lindas nesse amor por seus pimpolhos…
    Não sei se conheces a Maria do A Próxima Curva {http://aproximacurva-maria.blogspot.com.br/} ela é uma querida que merece todo nosso carinho e nesse findi ela estava exatamente nos “falando” sobre o retorno da filha dela para casa da colônia de férias… e é emocionante ler a descrição desses amores de mães por filhas e filhos… vale a pena acompanhar essas Mães com M maiúsculo…
    Querida, parabéns por tua princesa e por você e sua família, curtam, mas curtam muito esses momentos que outros virão e serão tão especiais quanto { um rio de lágrimas de felicidade! }…
    Bjkas
    Mila

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s