De mim para mim ou das palavras que podiam ser minhas

Rachel Weisz
Rachel Weisz

 

Se eu não te conhecesse talvez conseguisses fazer-me acreditar que está tudo bem no teu mundo. Afinal, aparentas estar tão feliz! Mas não estás, pois não? Atiram o teu coração descontraidamente para o chão todos os dias e acabas a tentar colar os bocadinhos sozinha, não é?

Frase publicada em: https://mrsminnieblog.wordpress.com

One Reply to “De mim para mim ou das palavras que podiam ser minhas”

Deixe uma Resposta

