Das coisas difíceis de ser Mãe divorciada

Keira Knightley
Keira Knightley

 

As férias da minha Filha com o Pai. Estar sem ela alguns dias. Se já o fim de semana de 15 em 15 dias é difícil, assim mais dias ainda é mais. Saber que ela não vai bem, pois é uma menina saudosa e gosta muito da harmonia louca e saudável que a família lhe dá ou não vivesse ela com a Mãe, o Padrasto, os Avós, os Bisavós e os Tios. Não gosto de ver a casa arrumada. Custa-me olhar para os brinquedos dela e até mexer na sua roupa. Custa estar sem um filho. Causa dor de estômago, que se inicia muitos dias antes dela ir e só passa quando regressa e me abraça. Os próximos dias vão ser assim – difíceis de suportar.

Anúncios

2 opiniões sobre “Das coisas difíceis de ser Mãe divorciada”

  1. Na medida em que compartilhas, sabes que daremos pitados com as melhores intenções…
    Ocupa os dias de ausência da filhota, renovando o quarto dela… organizando coisas que há muito estão precisando… te colocando linda e saudável para quando do seu retorno.
    Faça atividades que evitem essa sensação de “imobilidade” pela ausência; ao contrário, coloque-se em movimento e os dias passarão correndo…
    Bjkas
    MIla

    Gostar

  2. Não gosto muito de comentar estes assuntos porque não me sinto com propriedade para tal, nem conheço os pormenores do vosso caso em particular, mas acredito que os filhos também precisem e apreciem estes dias/ este tempo com os pais… 🙂 Não consigo sequer imaginar como deverá ser difícil, mas acho que acreditando que a estás a pôr a ela em primeiro lugar as coisas possam ser encaradas de outra forma. Um beijinho enorme, um abraço apertado (e não leves a mal o meu comentário… só queria tentar ajudar-te a ver a situação por outro prisma :))

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s