Do chocolate

tumblr_nq5951nX5S1rum6sio1_500tumblr_npqw8okv5I1t96d7to1_540tumblr_nilj3tfeNk1rlqdmro1_500

tumblr_nlb48xHXvK1qzr04eo1_1280

Depois das refeições os fumadores gostam sempre de apreciar um cigarro. A mim dá-me vontade de comer chocolate. Adoro. De todas as maneiras. Fico sempre mais saciada quando o faço (porque não o faço todos os dias ou já não fosse eu um corpo XL). Mas sabe tão bem…

Atualmente estou numa fase que só me apetece comer chocolate, talvez por estar mais ansiosa, por ter muito trabalho ou por outras chatices que a vida me traz. A verdade é que não vivo sem ele.

3 Replies to “Do chocolate”

Deixe uma Resposta

