.

Conheces o meu ponto mais fraco e utiliza-lo para me prejudicar. E consegues: de facto, choro, sofro, desespero. Mas ergo-me.  Estou rodeada de pessoas justas, que me levantam e me ajudam a encontrar estratégias para te vencer. E até agora as vitórias têm sido todas minhas e isso irrita-te muito. Pois é, sou feliz e vou-te vencendo com chapadas de luva branca, que nem estás à espera.

No meio de tudo o que tens tentado fazer, e quando devia era odiar-te, ainda consigo dar-te um conselho:

4c1f3ab5f59b9f186d969e3cb20a736c

Devias ter pensado bem antes de me ferir. É que eu estou disposta a tudo para sobreviver a ti.

 

3 Replies to “.”

Deixe uma Resposta

