Do desafio da Camille

A minha amiga Camille, amiga porque já nos conhecemos à muito pela blogosfera, lançou-me um desafio giro e que vou aceitar. Só tenho de completar as frases e até me ficam a conhecer melhor.

Ora então:

Sou muito… Gozona

Não suporto… Calor

Já me zanguei… Por coisas sem interesse nenhum.

Quando era criança… Ia às escondidas comer para a casa da minha Avó, depois de já ter comido na casa dos meu Pais.

Neste exato momento… Chove que se farta por aqui e cheira a torradas, que Ele está a fazer.

Morro de medo… De perder a minha Filha.

Sempre gostei… De observar os outros.

Se eu pudesse… Comprava uma peça de roupa e/ou uns sapatos todos os dias.

Adoro… Mãos bonitas.

Não gosto… De polvo, marisco e lulas.

Fico feliz… Com um domingo chuvoso e a família em casa, a jogar Uno ou um dia de praia.

Se pudesse voltar no tempo… Não me tinha casado com o meu ex-Marido.

Quero viajar… Muito mais do que o faço.

Eu preciso… De descansar. Ando a trabalhar um pouco de mais.

 

3 Replies to “Do desafio da Camille”

Deixe uma Resposta

