tumblr_mzt83yb0Pm1r5s8dro1_540

Amo-o. Amo-o tanto. Muitas vezes ao longo do dia penso nele e sorrio. Lembro-me do seu olhar doce quando sorrio para ele, ou perdido quando discutimos, sem saber o que me dizer, ou feliz por me ver feliz. Amo o seu cheiro, os seus abraços, a sua disponibilidade, o amor que tem à minha Filha e aos nossos sonhos. Amo as nossas rotinas. Amo tê-lo por casa, sentir a sua presença. Amo dormirmos agarrados, como só assim pudéssemos adormecer seguros. Amo passear com ele de mão dada ou quando a meio do jantar me pede um beijo. Amo olhar para ele distraído, analisar cada pormenor do seu rosto e ver como é bonito. Amo que seja meu. Amo-o.

4 Replies to “♥”

Deixe uma Resposta

