2016

Não gosto da celebração do novo ano. Ter que me divertir e ficar contente por obrigação não é para mim. Prefiro fazer balanços no fim de mais um aniversário e até mesmo no final das férias de verão do que propriamente nesta altura.

Mas claro está que espero algo do ano que começa. Gostava que 2016 fosse um ano mais feliz, sem tantos problemas. Que alguns assuntos que tenho pendentes tivessem resolução. Que me acontecesse algo bom, mesmo bom, que me fizesse voltar a acreditar na vida. Vamos ver. Vou-vos dando conta se isso aconteceu ou não, escrevendo-o aqui.

Entretanto, vamos celebrando

tumblr_mu5caenQ1F1qfn0ljo1_500tumblr_mxnmltxrw01s5ykmco1_500tumblr_nheffm8TqI1s85no7o1_500

Feliz 2016, Blogosfera!

 

 

 

2 Replies to “2016”

Deixe uma Resposta

