Dos saldos

Emma Watson
Emma Watson

Tenho tanta coisa para comprar e tão pouco tempo para o fazer. Estou a precisar de pijamas, umas calças de cabedal, uns botins de camurça rasos, uns ténis da Nike e outros da Merrell, umas camisolas de malha largas para usar com as calças mais justas, camisas aos quadrados de flanela, um perfume, almofadas novas para o sofá, velas aromáticas e uma mala.

4 Replies to “Dos saldos”

  1. Também preciso de algumas coisas!! consegui trazer umas camisolas, um dia destes, numa visita rápida, mas a ideia de me ir enfiar num centro comercial, com imensa gente, não me tem seduzido muito… Enfim, pode ser que a coragem apareça e lá vá eu…! 😉

    Gostar

Deixe uma Resposta

